segunda-feira, julho 15, 2024

Perdão

O que poderias querer que o perdão não possa dar?
Queres paz? O perdão a oferece.
Queres felicidade? Uma mente serena? Certeza acerca do teu propósito? Senso de valor e de beleza que transcende o mundo?
Queres uma quietude que não possa ser perturbada? Uma gentileza que jamais seja ferida? Um consolo profundo e duradouro? Um descanso tão perfeito que jamais possa ser transtornado?
O perdão oferece tudo isso, e mais.
Ele faz brilhar teus olhos quando acordas e te dá alegria para saudar o dia. Conforta a tua fronte enquanto dormes e repousa sobre as tuas pálpebras para que não tenhas sonhos maus, de medo, malícia e ataque. E, quando acordas de novo, ele te oferece um outro dia de paz e felicidade.
O perdão te oferece tudo isso, e mais.
O plano para a tua salvação não pode mudar nem pode falhar. Sê grato por ele permanecer exatamente como Deus o planejou. Imutável, ele está diante de ti como uma porta aberta, ele te chama, de além do umbral, com boas vindas, pedindo-te que entres e sintas-te em casa, onde Ele está, que é o teu lugar.
Preferirias ficar do lado de fora quando o Céu inteiro espera por ti, do lado de dentro?
Perdoa e sê perdoado. O que e como dás, assim recebes. Assim é a Lei da Semeadura em ação no mundo dos homens. Não há outro plano para a salvação.
Não vires as costas para, novamente, vagar sem rumo, crendo em ilusões. Aceita a salvação agora, pois é a dádiva de Deus e não do mundo que te pode salvar, porque o mundo não pode oferecer dádiva alguma à mente que tenha recebido como seu o que Deus te deu. É vontade d’Ele que a salvação seja recebida hoje e que os labirintos dos teus sonhos não mais escondam de ti que nada são, nunca foram, nem serão reais.
Abra os teus olhos e vislumbra um mundo feliz, de segurança e paz.
O perdão é o meio pelo qual o Céu toma o lugar do inferno. Na quietude, ele surge para saudar os teus olhos abertos e encher o teu coração de tranquilidade, à medida que a verdade, colocada de lado diversas vezes, seja parte da tua consciência. O que vais lembrar nesse momento nunca poderá ser descrito ou esquecido jamais.
O perdão te oferece isso... e mais!                                                                                    (UCEM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário